A Culpa não é do Guto!

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe
E o inter empatou milagrosamente sábado contra o Criciúma com gol marcado aos 48 minutos do segundo tempo. Olhando o quadro com atenção, a culpa da má fase do time não é só de Guto Ferreira, afinal já foram trocados quatro treinadores.
E não melhora o quadro dos colorados sabedor, que sabem que os  times que vêm jogar no Beira-Rio numa retranca espetacular como no sábado. Não pode tomar gol de contra-ataque.
Enquanto isso acontecer, vai sofrer para buscar o resultado. Tem que trabalhar nos treinos uma maneira de estancar o problema.
A tabela não favorece. O Inter que já está há sete pontos do Juventude que faz uma bela campanha. Claro, eles contra o Inter jogam uma "Copa do Mundo".
Nestes dois jogos fora no Nordeste se o os resultados forem ruins o treinador colorado vai ser demitido. Não irá aguentar a pressão.
O maior perigo de todos é o Inter ser o primeiro grande a não subir. Seria um desastre econômico para o clube. Ou reage agora ou o desespero vai bater bem logo na sua porta.
Vamos, Inter !

Leia Também Elo passado-presente-futuro Sujeito descansado Maneiras de usar o floral nesse verão 2018 O Enem para além do "tema"