Polícia apreende menores responsáveis por assassinato no boqueirão

Compartilhe

Agentes da DEFREC, coordenados pelo delegado regional Adroaldo Schenkel e pela chefe de investigações, comissária Gladis, apreenderam dois adolescentes suspeitos de matarem Felipe Raiher, no último dia 29 de junho. O crime aconteceu no Bairro Boqueirão, em Passo Fundo.

Dez minutos antes de assassinarem Felipe, os menores teriam efetuado outro roubo a pedestre nas proximidades. Na ocasião, roubaram um celular Iphone 5s, mas por ter rastreador jogaram o aparelho  fora.  Após investigações, a DEFREC observou essa ação pelas câmeras. No momento eles se utilizavam de um veículo Gol, que estava sem a calota em uma das rodas e também uma das sinaleiras traseiras estava queimada.  Em outras câmeras de segurança, puderam notar os mesmo detalhes. O veículo foi apreendido dias depois em uma residência no bairro Donária. Os adolescentes foram apreendidos na Vila Ipiranga na tarde desta segunda-feira, 10.

Quando apresentados na delegacia,  os menores afirmaram ter brigado com Felipe dias antes de ele ser morto. Então alegaram que queriam apenas dar um susto, porém a DEFREC  já sabia do roubo que eles efetuaram minutos antes nas proximidades, descartando então essa hipótese.  Os adolescentes possuem idades de 16 e 17 anos, com diversas passagens policiais. Quem teria atirado em Felipe seria o adolescente de 16 anos.  

Leia Também 1º BRBM apreende cigarros contrabandeados Acidente deixa homem ferido na ERS 463 Dois veículos furtados na noite de domingo em Passo Fundo Brigada Militar intensifica recaptura de presos no final de semana