Calça flare - razões para tê-las

Postado por: Sueli Morandini Marini

Compartilhe

O modelo dessa calça vem dos anos 70, visual boho e também romântica. Hoje ela continua como uma das 10 modelagens Top. O shape é um dos mais atemporais da moda. Se você comprar a primeira, tenho certeza que se tornará um dos shape favoritos.

A calça flare é perfeita para todos os tipos de corpos, pois alonga a silhueta e deixa o visual  mais fluído, harmonizando todas as composições com

resultado de uma produção versátil.

Elas podem ser em jeans, fake, preta, branca,marinho, em tons terrosos, que coordenada com poncho, camisas, jaquetas, tricô super trendy e com tênis para visuais mais esportivos dão o toque.

Cai bem e pode ser usada em diversas ocasiões.

CONVENCI OU NÃO CONVENCI?

Dicas de como usar:

1) Apostar a FLARE com casaco 7/8, deixa o look mais conceito;

2) Usar a FLARE com uma jaqueta statement, pode ser modelo bomber, perfecto;

3) Investir no estilo esportivo, tudo de bom a FLARE com tênis branco, caban, gamulã ou até mesmo um tricô;

4) Combinar com poncho a FLARE, dá um UP no visual e deixa a composição super elegante;

5) Ponto de cor usando FLARE em tons terrosos combinado com camisa jeans é sempre boa escolha;

6) Produção monocromática, facilita a produção, não se preocupa na combinação de cores. É só rosa, só beringela, só off, só azul , só a cor que gostas e quer usar e ousar..

Abaixo uma galeria de  fotos de editoriais de moda, visualize bem, copie e vá as compras, para chamar de sua. Crie looks fashionistas, descomplicados  e faça muito estilo.

 

       

Leia Também Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais” Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil: uma grande equipe nos representou em 2017 A Taça Maldita! Eu só penso naquilo!