Seu destino é traçado no momento em que você toma decisões

Postado por: Vania Carteli

Compartilhe

Temos que vencer o medo de tomar a decisão errada. Não há duvida de que você tomará decisões erradas ao longo de sua vida. Você vai errar! Mas também se não tomar decisão nenhuma também vai errar. Portanto não importa quais sejam as decisões que irá tomar, nunca esqueça de ser flexível, verificar as consequências, aprender com elas e usá-las como lição para melhor suas decisões no futuro.

Lembre-se que o sucesso na verdade é o resultado do bom julgamento de si, o julgamento e o responsável da experiência, e a experiência muitas vezes é o resultado do mau julgamento. Quando se toma as decisões certas costumamos festejar e quando falhamos devemos refletir e começar a fazer novas distinções e verificar onde falhamos no processo ou na vida. Devemos nos empenhar para aprender com nossos erros em vez de nos afligirmos, ou estaremos destinados a cometer mesmos erros no futuro.

Não importa o quanto estamos preparados na nossa tomada de decisão,  sempre estamos sujeitos a fracassos, mas o importante que sempre houve resultados e se não conseguiu os resultados que queria, aprenda com a experiência, para que no futuro tenha referencias para tomar melhores decisões.

Uma das decisões mais importantes que você pode tomar para assegurar sua felicidade a longo prazo e decidir aproveitar o que quer que a vida lhe de nesse momento.  A Tudo podemos fazer para realizar nossos sonhos, basta ter claro as seguintes situações:

1 – decide com clareza o que está absolutamente empenhado em alcançar;

2 – está disposto a empreender uma ação maciça no teu sonho?

3 – observe o que esta dando certo e o que não está;

4 – continua a mudar o enfoque até conseguir o que quer, aproveitando o que a vida lhe  der ao longo do caminho.

Portanto ou nós encontramos um caminho, ou abrimos um novo caminho para realizar nossas conquistas, vai depender de cada um de nós.

Leia Também 4º Domingo da Páscoa. A quem interessa a não vinda da Havan? Óleo de cozinha usado. O que fazer? Unidade no essencial