Oito milhões de vergonha!

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe
Um time do Internacional, que tem uma folha salarial de oito milhões e voo fretado após as partidas com os melhores hotéis fazendo o papelão como está fazendo é um deboche para seu torcedor.
O salário do D`Alessandro é maior que todos os clubes dessa competição. Só para se ter uma ideia, já foram dezesseis rodadas e a equipe não consegue chegar ao G4 até o CRB. com o maior respeito. está na frente.
Guto, "Gordiola", técnico, com cinquenta dias de trabalho, não tem nem esquema tático. Um absurdo. Se fala em trazer Dunga para botar ordem na casa. Vai para o terceiro treinador no ano, se isso acontecer.
Mas, se mudar, e a situação continuar a mesma, fica provado que o problema não é técnico. É o time, que é muito ruim e atletas que não vestem a gloriosa camisa colorada com dignidade.
O que está acontecendo no Beira-Rio é inaceitável, pela grandeza do Inter. É um time que não luta, não sabe suar a camisa,não batalha, talvez pior do que o ano passado. Um time que deixa todos nós desesperados pela atual situação.
Nesta terça mais um sofrimento: ganhar do Oeste, em um horário ridículo para o futebol na capital, sem segurança nenhuma. Às nove e meia da noite só vão ao estádio os colorados de muita coragem.
São dois jogos em casa. Tem que ganhar de qualquer maneira ou a vaca vai pro brejo. Eu, decididamente, vou jogar a toalha. Rezemos. O Inter precisa de muita oração.

Leia Também Elo passado-presente-futuro Sujeito descansado Maneiras de usar o floral nesse verão 2018 O Enem para além do "tema"