IMED com novos coordenadores de graduação

Compartilhe

O segundo semestre de 2017 traz mudanças na área acadêmica da instituição. Dois cursos passam a contar com novos coordenadores, e uma nova coordenação de graduação foi criada. As mudanças estão alinhadas ao novo Plano de Desenvolvimento Institucional, que prevê os rumos da IMED para os próximos cinco anos.

A partir de 2017 a IMED passa a contar com um Coordenador de Graduação, que é responsável pelo alinhamento entre a Direção Acadêmica e os Coordenadores de Curso. O cargo será ocupado pelo professor Dr. Luiz Ronaldo Freitas de Oliveira, que esteve à frente do curso de Psicologia durante sete anos. O professor continua dando suporte ao curso até o ingresso da nova coordenação.

O curso de Arquitetura e Urbanismo passa a contar a Coordenação da professora Me. Eliká Deboni Ceolin. A professora ocupava até este momento a coordenação dos cursos de pós-graduação lato sensu.

O curso de Direito, que deu início ao que hoje é a IMED, também passa a contar com novo coordenador. Quem estará à frente da Escola de Direito é o professor Dr. Iuri Bolesina, que atua na instituição desde o ano de 2011.


Créditos: Ass. IMED

Leia Também Distinção de Professora Emérita homenageia Vera Lúcia Mondin dos Santos Inaugurado o Centro de Empreendedorismo, Novos Negócios e Inovação da IMED Aberta a Exposição 60 anos da Comercial Zaffari Fasurgs promove Fórum de Reflexão Social