IMED com novos coordenadores de graduação

Compartilhe

O segundo semestre de 2017 traz mudanças na área acadêmica da instituição. Dois cursos passam a contar com novos coordenadores, e uma nova coordenação de graduação foi criada. As mudanças estão alinhadas ao novo Plano de Desenvolvimento Institucional, que prevê os rumos da IMED para os próximos cinco anos.

A partir de 2017 a IMED passa a contar com um Coordenador de Graduação, que é responsável pelo alinhamento entre a Direção Acadêmica e os Coordenadores de Curso. O cargo será ocupado pelo professor Dr. Luiz Ronaldo Freitas de Oliveira, que esteve à frente do curso de Psicologia durante sete anos. O professor continua dando suporte ao curso até o ingresso da nova coordenação.

O curso de Arquitetura e Urbanismo passa a contar a Coordenação da professora Me. Eliká Deboni Ceolin. A professora ocupava até este momento a coordenação dos cursos de pós-graduação lato sensu.

O curso de Direito, que deu início ao que hoje é a IMED, também passa a contar com novo coordenador. Quem estará à frente da Escola de Direito é o professor Dr. Iuri Bolesina, que atua na instituição desde o ano de 2011.


Créditos: Ass. IMED

Leia Também IMED tem curso de Jornalismo aprovado pelo MEC Peru confirma presença no Festival de Folclore Exposição "Meu Tempo, Meu Canto" será atração no Teatro Múcio de Castro Vestibular da Anhanguera acontece em 21 de julho