Incêndio destrói empresa em Erechim

Compartilhe
Foto: Marcio Mocellin   Foto: Marcio Mocellin 
Um incêndio na madrugada desta segunda-feira destruiu parte da empresa Sivel – Comercial Industrial de Ferragens, localizada na rua Ermínia Deconto, no bairro Copas Verdes, em Erechim. O incêndio teria iniciado pouco antes de 4 horas nas dependências do depósito, que foi destruído por completo, por fogo intenso por cerca de duas horas. Moradores das proximidades relataram que foram acordados por uma forte explosão no local. 
Moradores das proximidades relataram que o fogo tomou conta rapidamente de todo o pavilhão que estocava grande quantidade de material inflamável. Na medida em que o fogo se alastrava e ficava mais intenso, os bombeiros aumentavam o efetivo no combate. Menos de uma hora depois que iniciou o combate ao fogo, a Central de Operações do Corpo de Bombeiros já havia convocado todo seu efetivo, incluindo bombeiros de folga e até mesmo em férias.
Um estoque de lonas plásticas que estava na área externa do pavilhão também acabou em chamas, devido ao intenso calor, gerando fumaça densa e tóxica. Homens da Brigada Militar e agentes de trânsito controlaram a área externa nos arredores da empresa e o trânsito, para facilitar o trabalho dos bombeiros. 
 As causas do incêndio deverão ser investigadas pela perícia. 

Fonte: AU Online

Leia Também Incêndio criminoso destrói residência em Não-Me-Toque Idoso capota veículo na ERS-332 Falece marauense envolvida em acidente na ERS-129 Casal marauense fica ferido em acidente na ERS 129