Perseguição resulta em acidente e prisão de foragido

Compartilhe
Foto: Brigada Militar   Foto: Brigada Militar  

Por volta das 22h50 desse domingo, 30, a guarnição do POE do 3º RPMon efetuava ações preventivas na área central, quando recebeu uma informação de um veículo Gol em atitude suspeita.  

A polícia tentou abordar esse veículo, mas o motorista empreendeu fuga em alta velocidade por diversas ruas, expondo os pedestres e os demais veículos ao perigo. No cruzamento das Avenidas Brasil com Sete de Setembro, o motorista passou o sinal vermelho e colidiu em um Citroen c3, onde estavam três mulheres que ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU até o Hospital da Cidade.

O condutor do Gol foi identificado como Wiliam de Oliveira Nunes, vulgo Pinguim, 23 anos, com diversas passagens pela policia por roubo de veículo, receptação e homicídio. Nunes estava com mandado de prisão, o carro, em situação de furto, encontrava-se com as placas clonadas.

O indivíduo foi encaminhado até o HC para atendimento médico e depois levado para a DPPA para as devidas providências. 

Leia Também Fórum de Marau alvejado por disparos de arma de fogo Homem mata cunhada e deixa ex-mulher e sogro feridos Corpo é encontrado carbonizado na ERS 324 Caminhão da Cootraempo é roubado