Perseguição resulta em acidente e prisão de foragido

Compartilhe
Foto: Brigada Militar   Foto: Brigada Militar  

Por volta das 22h50 desse domingo, 30, a guarnição do POE do 3º RPMon efetuava ações preventivas na área central, quando recebeu uma informação de um veículo Gol em atitude suspeita.  

A polícia tentou abordar esse veículo, mas o motorista empreendeu fuga em alta velocidade por diversas ruas, expondo os pedestres e os demais veículos ao perigo. No cruzamento das Avenidas Brasil com Sete de Setembro, o motorista passou o sinal vermelho e colidiu em um Citroen c3, onde estavam três mulheres que ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU até o Hospital da Cidade.

O condutor do Gol foi identificado como Wiliam de Oliveira Nunes, vulgo Pinguim, 23 anos, com diversas passagens pela policia por roubo de veículo, receptação e homicídio. Nunes estava com mandado de prisão, o carro, em situação de furto, encontrava-se com as placas clonadas.

O indivíduo foi encaminhado até o HC para atendimento médico e depois levado para a DPPA para as devidas providências. 

Leia Também Expulsos da área indígena de Charrua Polícia prende casal envolvido no tráfico de drogas Casa de suspeito de homicídio no Bairro Integração pega fogo Idoso é morto e esposa é ferida por disparos no Parque Recreio