Temos que subir de qualquer maneira!

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe
O Inter não pode á partir de agora sair do G4 até o final da competição para poder retornar a série A  ano que vem, sob pena de o clube quebrar financeiramente, se isso acontecer. O colorado tem que voltar de qualquer maneira
Com as chegadas de Damião e Camilo, está se gastando uma fortuna e os jogadores precisam dar uma resposta imediatamente, já na partida desta terça contra o perigoso Goiás. Precisamos dos três pontos e todo cuidado é pouco. Ganhar em casa a partir de agora é fundamental. Não pode mais perder pontos como neste primeiro turno.
O torcedor colorado precisa estar junto para ajudar a equipe e tomara que o time deslanche. Que comece a realizar um grande futebol que é o desejo de todos nós: subir, subir e subir é a palavra de ordem no Beira-Rio.
Quem sabe possamos ter um final de ano melhor lá pelas bandas da Padre Cacique. A história já foi manchada, mas pode piorar muito, se não voltar ao convívio dos grandes. Vamos com muita fé e esperança.
Nós temos que subir de qualquer maneira...Vamos, Inter !

Leia Também Elo passado-presente-futuro Sujeito descansado Maneiras de usar o floral nesse verão 2018 O Enem para além do "tema"