Viva Passo Fundo!

Postado por: Ronaldo Rosa

Compartilhe

Hoje é um dia especial, a nosso município está de aniversário. Quem nasceu aqui ou quem escolheu este lugar para morar e viver com sua família, deve agradecer a Deus pela cidade que temos. Quem está bem, ainda mais, quem não está, por desemprego, problema de saúde ou qualquer outra situação, deve ter fé, pois a cidade oferece oportunidades de crescimento pessoal e social. Claro que Passo Fundo tem problemas, mas estamos em uma das melhores cidades do nosso Estado, vamos valorizar o que temos e trabalhar por uma cultura de paz e prosperidade. Em especial agradeço a população, por hoje, como muito orgulho, ser um dos representantes desta cidade maravilhosa.

 

Frente e Verso aponta principais reivindicações da comunidade

O programa Frente e Verso, no sábado, pela Rádio Planalto, apontou as principais reivindicações da comunidade para Passo Fundo ser ainda melhor. Em primeiro lugar, os ouvintes pediram mais segurança, seguido de melhor atendimento na área da saúde, especialmente nos CAIS e um trânsito mais organizado. O vice-prefeito, João Pedro, que participou, levou as reivindicações e pode junto com a administração trabalhar ações neste sentido, principalmente no que mais depende do município, que é o atendimento na saúde. Por mais que esta seja uma área delicada, difícil de vencer a demanda, mesmo assim, precisa e pode ser melhorado. Com relação à segurança, não seria uma atribuição da prefeitura e sim do Estado, mas claro que o município pode ajudar quem sabe uma Guarda Armada e mais vigilância eletrônica, não atenderiam a solicitação? Sobre o trânsito, penso que pode sim ser melhorado, mas a principal mudança deve ser dos próprios pedestres e motoristas, mais educação e disciplina amenizaria a questão.

 

Homenagem aos ex-prefeitos

Em Sessão Solene a Câmara de Vereadores irá homenagear hoje os ex-prefeitos. Independente de partidos, todos que estiveram à frente da prefeitura, na sua época e da sua forma, tentaram fazer o melhor e merecem o reconhecimento. Para uma cidade evoluir, não tem partido não tem cor, a nossa bandeira é Passo Fundo e assim deve ser. Tudo se resolve através da política, por isso quanto mais puxarmos para o mesmo lado, melhor.

 

Dizem por aí... Que Passo Fundo vai ser muito melhor, quando a gente reclamar menos e fizer mais por si e pelo próximo. Será verdade?   

 

 

 

Leia Também Curiosidades sobre o Fusca Como fica o Congresso após a aprovação da Reforma da Previdência? Com sapato ou sem sapato O bom samaritano