Professores estaduais terão liberação do ponto para Jornada de Literatura

Compartilhe

A Secretaria Estadual de Educação, por meio do secretário Ronald Krummenauer, autorizou a dispensa do ponto de professores do Magistério Público Estadual para participarem da 16ª Jornada Nacional de Literatura e da 8ª Jornadinha Nacional de Literatura, que acontecerá de 2 a 6 de outubro de 2017, em Passo Fundo/RS. A Portaria nº 164, que dispõe sobre a liberação do ponto para os professores participarem da Jornada, foi publicada no Diário Oficial do Estado, no mês de julho. 

A 16ª Jornada Nacional de Literatura e a 8ª Jornadinha Nacional de Literatura são promovidas pela Universidade de Passo Fundo (UPF) e pela Prefeitura de Passo Fundo. Os eventos contam com os patrocínios do Banrisul, da Corsan e da Companhia Zaffari & Bourbon, com o apoio cultural do Sesi e da BSBIOS, com a parceria cultural do Sesc. A realização é do Ministério da Cultura.

Inscrições para a Jornada e para a Jornadinha
As inscrições para a Jornada e para a Jornadinha estão abertas e são limitadas. Para a Jornada, o público pode se inscrever tanto para o evento completo quanto para apenas uma das noites. Os interessados devem se inscrever no portal www.upf.br/16jornada. A programação completa também está disponível no site da Jornada. Informações podem ser obtidas pelo e-mail jornada@upf.br ou pelo telefone (54) 3316-8368.


Foto: Gelsoli Casagrande (UPF)

Leia Também Distinção de Professora Emérita homenageia Vera Lúcia Mondin dos Santos Inaugurado o Centro de Empreendedorismo, Novos Negócios e Inovação da IMED Aberta a Exposição 60 anos da Comercial Zaffari Fasurgs promove Fórum de Reflexão Social