Professores estaduais terão liberação do ponto para Jornada de Literatura

Compartilhe

A Secretaria Estadual de Educação, por meio do secretário Ronald Krummenauer, autorizou a dispensa do ponto de professores do Magistério Público Estadual para participarem da 16ª Jornada Nacional de Literatura e da 8ª Jornadinha Nacional de Literatura, que acontecerá de 2 a 6 de outubro de 2017, em Passo Fundo/RS. A Portaria nº 164, que dispõe sobre a liberação do ponto para os professores participarem da Jornada, foi publicada no Diário Oficial do Estado, no mês de julho. 

A 16ª Jornada Nacional de Literatura e a 8ª Jornadinha Nacional de Literatura são promovidas pela Universidade de Passo Fundo (UPF) e pela Prefeitura de Passo Fundo. Os eventos contam com os patrocínios do Banrisul, da Corsan e da Companhia Zaffari & Bourbon, com o apoio cultural do Sesi e da BSBIOS, com a parceria cultural do Sesc. A realização é do Ministério da Cultura.

Inscrições para a Jornada e para a Jornadinha
As inscrições para a Jornada e para a Jornadinha estão abertas e são limitadas. Para a Jornada, o público pode se inscrever tanto para o evento completo quanto para apenas uma das noites. Os interessados devem se inscrever no portal www.upf.br/16jornada. A programação completa também está disponível no site da Jornada. Informações podem ser obtidas pelo e-mail jornada@upf.br ou pelo telefone (54) 3316-8368.


Foto: Gelsoli Casagrande (UPF)

Leia Também Teatro Municipal volta a receber espetáculos em março Cerca de 200 mil pesquisas são acessadas na Base de Dados da IMED Escola Padre Alcides tem seu primeiro dia de aulas Candidatos aprovados no ProUni têm até dia 23 para comprovar informações