Homens pais

Postado por: Sueli Morandini Marini

Compartilhe

Você vai surpreender teu pai, nós vamos dar algumas dicas para melhor preparar a escolha do presente  para ele e assim torná-lo mais moderno, elegante e atraente.

Não importa o valor, mas o gesto de amor em dar algo que ele goste, que faça o estilo e coordene com as peças que já tem, para produzir mais propostas de looks.

Hoje o homem encontra coleções sofisticadas e inovadoras para o seu estilo.

Camisas casuais e sociais são indispensável no guarda roupa masculino. Preste atenção que elas precisam ser de qualidade tanto no tecido quanto no corte, para valorizar qualquer produção. Elas são versáteis. A camisa social com gravata se usa sempre por dentro da calça em qualquer padrão (lisa, listrada). Já a camisa casual, seja lisa, xadrez, listrada, estampada, jeans pode ser usada por dentro ou por fora da calça alfaiataria, colllor, jeans ou mesmo com a bermuda, se quer dar conceito à produção.

O essencial é perceber que a escolha de suas roupas é no de acertar o visual para cada ocasião, seja no requinte de um evento noturno ou no cotidiano que vai do trabalho ao lazer.

HOMENS suas escolhas devem ser de peças que mais se adaptam ao seu corpo, ao seu estilo e ao local que serão usadas.

Preste atenção ao uso da camiseta, da tshirt, peça que vocês homens usam muito. Por isso chamamos atenção para o equilíbrio, o tamanho da peça  é outro fator de atenção, o ideal é identificar se a barra fica um pouco acima do quadril.

Quanto ao tamanho, o importante é que a camiseta te deixe confortável, mas elegantes.

Camisetas de gola  V  é ideal para homens mais baixos ou que possuem tronco curto, ela alonga o visual.

O mix de peças com pegada esportiva e outra casual ou alinhada, dá ao look estilo e conhecimento de moda !

Nossa homenagem a todos os pais, de todas as idades que sejam felizes e realizem seus desejos de  viver !

 

 

Leia Também 33º Domingo do Tempo Comum. O Enart, de novo! A importância de ter uma recepcionista/secretária preparada em seu consultório. Feito é melhor que perfeito