Juliano Roso presta reconhecimento à CDL

Compartilhe

O deputado estadual Juliano Roso (PCdoB) entrega na próxima terça-feira (15),  a Medalha da 54ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo.

A homenagem se dá pelo trabalho da entidade junto à comunidade local e regional, contribuindo para o desenvolvimento do Estado, através do fomento da geração de emprego e renda.

“O reconhecimento à  CDL, em nome de seu presidente Adriano Sonda e ex- presidentes,   é  uma justa homenagem ao comércio  da cidade,  um dos segmentos que mais geram emprego e renda em Passo Fundo. Quero destacar  o  trabalho consolidado da entidade em prol do desenvolvimento de nosso município e sua contribuição imprescindível para alavancar a economia de nossa região e de nosso Estado”, destaca Roso.

Fundada em seis de agosto de 1964 em Passo Fundo, a entidade vem há mais de meio século promovendo, orientando e defendendo os interesses dos associados. Além de proporcionar a troca de informações e ideias que ofereçam  inovações, capacitação e aprimoramento técnico.

“A CDL é uma das entidades de maior representatividade junto à nossa comunidade, sempre procurando ser a interlocutora de demandas importantes em prol da coletividade lojista e da livre iniciativa, através de diálogo e ações junto aos poderes públicos, associações, entidades de classe e outras instituições”, lembra o parlamentar.

Outra ação importante da entidade é o desenvolvimento e execução de  projetos de âmbito social e cultural, visando o bem estar comunitário, através de leis de incentivo cultural e ou outras legislações pertinentes.

A distinção é uma honraria concedida à pessoa ou entidade que se destaca pelo trabalho desenvolvido em prol da sociedade gaúcha.

A entrega da Medalha vai acontecer durante  o evento da entidade Encontro de Presidentes, às 20 horas, na próxima terça-feira (15), na sede da CDL.

Foto: Divulgação

Leia Também Começa a Operação Fim de Ano em 15 aeroportos do país Índice de Confiança do Consumidor aponta expectativa de melhora Basquetebol: Sojão/Arranca encerra participação na Copa RS Natal Permanente LBV: Entrega de cestas básicas em Passo Fundo