Juliano Roso presta reconhecimento à CDL

Compartilhe

O deputado estadual Juliano Roso (PCdoB) entrega na próxima terça-feira (15),  a Medalha da 54ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo.

A homenagem se dá pelo trabalho da entidade junto à comunidade local e regional, contribuindo para o desenvolvimento do Estado, através do fomento da geração de emprego e renda.

“O reconhecimento à  CDL, em nome de seu presidente Adriano Sonda e ex- presidentes,   é  uma justa homenagem ao comércio  da cidade,  um dos segmentos que mais geram emprego e renda em Passo Fundo. Quero destacar  o  trabalho consolidado da entidade em prol do desenvolvimento de nosso município e sua contribuição imprescindível para alavancar a economia de nossa região e de nosso Estado”, destaca Roso.

Fundada em seis de agosto de 1964 em Passo Fundo, a entidade vem há mais de meio século promovendo, orientando e defendendo os interesses dos associados. Além de proporcionar a troca de informações e ideias que ofereçam  inovações, capacitação e aprimoramento técnico.

“A CDL é uma das entidades de maior representatividade junto à nossa comunidade, sempre procurando ser a interlocutora de demandas importantes em prol da coletividade lojista e da livre iniciativa, através de diálogo e ações junto aos poderes públicos, associações, entidades de classe e outras instituições”, lembra o parlamentar.

Outra ação importante da entidade é o desenvolvimento e execução de  projetos de âmbito social e cultural, visando o bem estar comunitário, através de leis de incentivo cultural e ou outras legislações pertinentes.

A distinção é uma honraria concedida à pessoa ou entidade que se destaca pelo trabalho desenvolvido em prol da sociedade gaúcha.

A entrega da Medalha vai acontecer durante  o evento da entidade Encontro de Presidentes, às 20 horas, na próxima terça-feira (15), na sede da CDL.

Foto: Divulgação

Leia Também IFIBE realiza seminário com a presença de Roberto Andersen Collor vira réu na Lava Jato Primeira parcela do 13º salário dos aposentados será paga no dia 25 Deputados podem votar hoje as mudanças no sistema eleitoral