Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil joga em Lagoa Vermelha

Compartilhe

Manter o embalo e a invencibilidade no campeonato é o plano que o Passo Fundo Futsal/FASURGS/ZAMIL tem planejado para o jogo deste sábado (12) contra o Lagoa Futsal no ginásio Adolfo Stella em Lagoa Vermelha. O adversário é concorrente direto e ainda não perdeu jogando em casa. O experiente Dani Ottoni, que conquistou a Série Prata ano passado pelo Guarany de Espumoso considera que “os primeiros lugares são importantes para a sequência da competição, mas manter a equipe em alto nível de jogo e com evolução é tão importante quanto, já que o plano no Capingui é chegar ao acesso”.

Dani é um dos reforços para o time neste jogo decisivo. Ele ficou de fora das últimas partidas por causa de dores no calcanhar. Outros dois jogadores também foram liberados pelo departamento médico e viajam para Lagoa Vermelha: o goleiro Zanco recuperado de uma lesão no tornozelo e o fixo Túlio, que sofreu a segunda lesão da temporada no joelho, mas está pronto para ajudar o time. “É muito frustrante voltar de lesão, estar crescendo com o grupo e ter que ficar de fora novamente. Espero que agora tudo corra bem e que possa contribuir e reencontrar espaço na equipe” avalia Túlio.

Outro jogador que ficou de fora por suspensão contra o Figueira e retorna ao time é Thales, ala e um dos artilheiros da equipe. O único desfalque é do capitão Nuno, que está com dores no calcanhar e deve ser preservado em pelo menos dois jogos.

A partida contra o Lagoa Futsal inicia às 19 horas deste sábado (12).



Créditos: Guilherme Canal (Ass. Passo Fundo Futsal)

Leia Também Real Madrid ganha o título mundial Assoeva campeã estadual de futsal Futebol amador: Napoli sobe à Primeira Divisão no primeiro ano de fundação Passo Fundo acerta com lateral Maycon Valeriano