Jovem desaparece no dia que completa 14 anos

Compartilhe

Tauany da Costa Peres, está desaparecida de casa desde ontem. Conforme a mãe, Daiane da Costa, a filha saiu no início da tarde de ontem em direção a parada de ônibus para a ir à escola Fagundes dos Reis, onde estuda. Como a jovem não retornou no final da tarde, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, em Passo Fundo.

Conforme a mãe, a jovem que completava 14 anos ontem, dia do desaparecimento, nunca ficou fora de casa e não tem vícios. Essa manhã ela conversou emocionada com a reportagem da Planalto sobre o sumiço da filha. Pede que quem tenha informação comunique a polícia ou no endereço da família, rua Walter Perachi de Barcelos, 158, Loteamento Coronel Massot. Tauany reside no local com a mãe, a avó e a irmã mais nova de sete anos.   

Leia Também TRT-RS emite nota de repúdio à portaria sobre trabalho escravo Heinze está mesmo disposto a concorrer a governador Já sobe para 49 o número de municípios afetados pelo temporal no RS Homem é encontrado com a mandíbula quebrada em Passo Fundo