Jovem desaparece no dia que completa 14 anos

Compartilhe

Tauany da Costa Peres, está desaparecida de casa desde ontem. Conforme a mãe, Daiane da Costa, a filha saiu no início da tarde de ontem em direção a parada de ônibus para a ir à escola Fagundes dos Reis, onde estuda. Como a jovem não retornou no final da tarde, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, em Passo Fundo.

Conforme a mãe, a jovem que completava 14 anos ontem, dia do desaparecimento, nunca ficou fora de casa e não tem vícios. Essa manhã ela conversou emocionada com a reportagem da Planalto sobre o sumiço da filha. Pede que quem tenha informação comunique a polícia ou no endereço da família, rua Walter Perachi de Barcelos, 158, Loteamento Coronel Massot. Tauany reside no local com a mãe, a avó e a irmã mais nova de sete anos.   

Leia Também IFIBE realiza seminário com a presença de Roberto Andersen Collor vira réu na Lava Jato Primeira parcela do 13º salário dos aposentados será paga no dia 25 Deputados podem votar hoje as mudanças no sistema eleitoral