Inicia concurso de fotografia da Cotrijal

Compartilhe

Inicia hoje (15) a segunda fase do Concurso Cultural de Fotografia "Seu Click Faz Cooperar", promovido pela Cotrijal. Até o dia 25 de agosto, o público poderá escolher entre as 24 fotos mais votadas e, no próximo dia 30, serão conhecidos os 12 ganhadores do concurso.

As 24 fotos mais votadas, selecionadas para a segunda fase, podem ser conferidas no site da Cotrijal www.cotrijal.com.br/concursodefotografia e cada pessoa pode votar até três vezes para ajudar a escolher os melhores registros.

As imagens vencedoras serão divulgadas no calendário 2018 da Cotrijal – Edição Especial. Já a foto mais votada receberá o prêmio de R$ 1.000,00 em dinheiro. Cada associado pôde inscrever até três fotografias com referência ao campo, produção vegetal e animal. 

A ação faz parte das comemorações de 60 anos de fundação da cooperativa, tendo como objetivo valorizar o associado da Cotrijal. "Queremos valorizar o cotidiano do produtor e estimular cada vez mais a interação com a cooperativa. O concurso pretende também mostrar diferentes visões e iniciativas", aponta Nei César Mânica, presidente da Cotrijal.

"Notamos que existem muitas fotografias bonitas rodando nas redes sociais dos nossos associados. O que nós queremos é motivar as pessoas. Vamos mostrar o que tem de bonito no interior. Temos muitas paisagens que valem a pena ser registradas", conclui Enio Schroeder, vice-presidente da Cotrijal.

Fonte: Assessoria de Imprensa Cotrijal

Leia Também IBGE estima queda de 8,9% na safra de grãos em 2018 Município adquire 320 toneladas de calcário FETAG cobra políticas compensatórias frente ao Mercosul Grupo invade fazendas e destrói sistema de irrigação no oeste da Bahia