Quinta vitória!

Compartilhe
O Inter começa a construir seu retorno à elite do futebol brasileiro no sábado. Os colorados, depois de muito tempo, conquistaram a quinta vitória consecutiva em uma competição.
O treinador Guto conseguiu arrumar o time. É a terceira partida que joga com a mesma equipe.
Na sexta poderá emplacar mais uma vitória contra o Paysandu, com estádio lotado.
Os colorados voltaram a acreditar no seu time e vencer em casa é fundamental para garantir a vaga entre os quatro que sobem.
Faltam pelas contas mais umas sete vitórias para confirmar o acesso e, devagarinho, o objetivo começa a ser alcançado. O Inter não pode bobear, tem que continuar com essa humildade, respeitar os adversários para buscar os pontos necessários.
Os colorados voltaram a sorrir finalmente depois de um 2016 terrível e um começo de 2017 duvidoso. Agora as coisas começam a entrar nos eixos e tomara que os pontos que faltam sejam conquistados rapidamente, o que dará tranquilidade para todos no Beira-Rio,
Vamos, Inter, estamos contigo!

Leia Também Redução da maioridade penal só com uma nova constituinte Benefícios da semente de romã e saúde da pele Entidade de proteção animal - projeto de lei prevê dedução do IR A gestão de resíduos sólidos nos condomínios