Dicas para repetir roupa com combinações diferentes

Postado por: Sueli Morandini Marini

Compartilhe

Sempre se ouviu que repetir roupa não é legal. Graças que o mundo mudou, evoluiu e está totalmente conectado. O momento é saber que é chic repetir.

Você precisa aprender que ao comprar a peça já tens que levar algo que vai combinar e também que no teu closet tenha alguma peça que fará uma combinação importante. Essa atitude mostra que sabes comprar bem e estas preocupada com a sustentabilidade.

Fashionistas, celebridades repetem roupa, fique atenta ao olhar uma revista que irás confirmar o que estou colocando.

É preciso ter criatividade para compor visuais novos, ora casual, casual chic ou social.

Observe que com a troca de um elemento, como o acessório, o sapato, o cinto, a bolsa, o colar ou um lenço o visual fica totalmente diferente. Se agregar peças e combinações diferentes a transformação é ainda maior para compor um look dia e outro noturno.

Você ainda pode repetir usando em grupos de relacionamento diferentes: na família, no trabalho, no cinema com amigos, em cidades diferentes, em viagens apenas para te ajudar a ampliar a tua criatividade para transformar tuas produções.

Outra dica é experimentar. Muitas vezes combinamos uma determinada saia que amamos sempre com a mesma blusa, entretanto com a democracia de estilo, as combinações são infinitas.

Nossa sugestão é: saia do óbvio!

LEMBRE:  você irá repetir roupa, não looks!  

Preste atenção em nossa galeria de fotos para que tua inspiração possa fluir.

Até a próxima semana!

Leia Também Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais” Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil: uma grande equipe nos representou em 2017 A Taça Maldita! Eu só penso naquilo!