Faltam sete vitórias!

Compartilhe
Faltam sete vitórias par o Inter voltar à elite do futebol brasileiro em dezesseis jogos que restam para terminar a competição. O time colorado parece que engrenou depois de seis vitórias consecutivas.
Os colorados precisam manter a humildade e os pés no chão para garantir o mais rápido possível o acesso. As contratações de Damião e Camilo deram certo e a entrada de Sasha acertou a equipe dentro de campo, quem diria.
De qualquer forma, não pode tomar dois gols de bola alta do Paysandu. O time precisa ficar atento o tempo todo. O futebol às vezes te surpreende.
Agora uma pequena pausa no Brasileiro. Vem aí a Primeira Liga, já na quarta, mas o foco é subir  e quando isso definitivamente acontecer será uma grande alegria. É a emoção da torcida colorada que vem quase lotando o Beira-Rio. Na sexta-feira foram trinta e sete mil torcedores abraçando o time que vem caminhando para voltar ao convívio dos grandes.
Ano quem vem muita seriedade . Neste momento, todo o cuidado é pouco: faltam sete vitórias e a contagem regressiva começou. Vamos, Inter !

Leia Também Pobreza de propostas em campanhas eleitorais Alimentos aquecidos a altas temperaturas e risco de câncer Armando, Nicanor e Itamar. Nossa Senhora Aparecida, clamamos por paz!