Expointer: Produfort entra no mercado de plantadeiras

Compartilhe

A Produfort entra no mercado de plantadeiras. Empresa apresentou nesta segunda-feira no Parque Assis Brasil, em Esteio, três modelos para pequena e média propriedade.

Com o objetivo de oferecer novas tecnologias que atendam o agronegócio em suas diferentes etapas, a Produfort, indústria gaúcha especializada na mecanização do trabalho rural, escolheu a Expointer 2017 para apresentar ao público seu novo equipamento: a Semeadora Múltipla Produfort, plantadeira 100% nacional de maior autonomia de sua categoria. A Feira acontece de 26 de agosto a 03 de setembro, no Parque Estadual de Exposiões Assis Brasil, em Esteio/RS.

Conforme destaca o proprietário da Produfort, Erasmo Carlos Battistella, desde sua instalação, no município de Colorado/RS, a indústria vem crescendo e recebendo importantes investimentos.

---
Foto: João Altair

Leia Também UE proíbe compra de frangos de 20 frigoríficos brasileiros Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sertão prepara assembleia Direção e funcionários da Emater reunidos em Passo Fundo Diferentes opções de turismo rural na região são divulgadas na Expoagro