Tendências de vestidos primavera-verão 2018

Postado por: Sueli Morandini Marini

Compartilhe

Vestidos em todas estações dão feminilidade às mulheres. No verão mais importante tê-los para suportar o calor.

VESTIDO COM BABADOS - seguem firmes após o sucesso no inverno. Continuam ainda mais românticos, surgem em camadas, marcando presença os babados, nas mangas, golas e barras.  

VESTIDO CAMISA - com shapes descontruído se releitura moderna, chegaram para tirar a seriedade da peça. O vestido camisa é a sensação da estação, são inovadores e confortáveis. Principais cores, se for apostar na tendência é o branco, off, azul clarinho e listrado.

VESTIDO EM COR - a moda mostra a cor com a cara dos dias quentes o amarelo em toda gama de tonalidades. Esse tom realça o corpo bronzeado e dão alegria ao look. Acredite, funciona em todos os tons de pele, basta escolher a tonalidade que combina com você. Os tecidos fluidos e o crochê, as modelagens românticas e a transparência são dicas certeiras para escolher o modelo. Experimente combinar o amarelo com o royal! FICA LINDO! 

VESTIDOS LISTRADOS - é a promessa de ser a estampa da vez nesse verão!

Pode ser em cores quentes e acessas como as listras das cadeiras de praia, como pode ser listrado de preto x branco, azul x branco. Para ousar use composições das mais variadas espessuras.

Espero que tenha gostado de nossas informações. Leia com atenção para começar a investir certo  para ampliar  o uso.

Junto uma galeria de fotos para te ajudar nas escolhas!

Leia Também Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais” Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil: uma grande equipe nos representou em 2017 A Taça Maldita! Eu só penso naquilo!