Tendências de vestidos primavera-verão 2018

Postado por: Sueli Morandini Marini

Compartilhe

Vestidos em todas estações dão feminilidade às mulheres. No verão mais importante tê-los para suportar o calor.

VESTIDO COM BABADOS - seguem firmes após o sucesso no inverno. Continuam ainda mais românticos, surgem em camadas, marcando presença os babados, nas mangas, golas e barras.  

VESTIDO CAMISA - com shapes descontruído se releitura moderna, chegaram para tirar a seriedade da peça. O vestido camisa é a sensação da estação, são inovadores e confortáveis. Principais cores, se for apostar na tendência é o branco, off, azul clarinho e listrado.

VESTIDO EM COR - a moda mostra a cor com a cara dos dias quentes o amarelo em toda gama de tonalidades. Esse tom realça o corpo bronzeado e dão alegria ao look. Acredite, funciona em todos os tons de pele, basta escolher a tonalidade que combina com você. Os tecidos fluidos e o crochê, as modelagens românticas e a transparência são dicas certeiras para escolher o modelo. Experimente combinar o amarelo com o royal! FICA LINDO! 

VESTIDOS LISTRADOS - é a promessa de ser a estampa da vez nesse verão!

Pode ser em cores quentes e acessas como as listras das cadeiras de praia, como pode ser listrado de preto x branco, azul x branco. Para ousar use composições das mais variadas espessuras.

Espero que tenha gostado de nossas informações. Leia com atenção para começar a investir certo  para ampliar  o uso.

Junto uma galeria de fotos para te ajudar nas escolhas!

Leia Também Por que usar Emojis nas Redes Sociais? Sistema de Gestão Ambiental nas empresas Combate ao Golpe do Bilhete Premiado “João é seu nome”