Travessia Torres Tramandaí 2018 com inscrições abertas

Postado por: Angela Pellicioli

Compartilhe

Na semana passada foram abertas as inscrições para uma das provas mais queridinhas do Brasil, que acontece sempre no último final de semana de Janeiro.

A prova acontece no litoral norte gaúcho percorrendo ao total 82km, iniciando em Torres e encerrando em Torres/Imbé. A prova é realizada através das seguintes categorias para todos os amantes de corrida com distâncias diferentes: individual (82km), dupla (média 41km), quarteto (média 20km), octeto (média 10km).

As inscrições iniciais são para as equipes que participaram na edição passada da TTT. Até o dia 12 de Setembro será o primeiro lote, o segundo terá validade até o dia 31 de outubro ou enquanto tiver inscrições (2.500 atletas). Após essa data são liberadas as vagas para o público em geral, ou seja, aqueles que não correram a edição de 2017.

Ao longo do ano será divulgado o mapa do trajeto com 82km de distância, provavelmente será o máximo de distância que conseguir pelo litoral. O kit inicial consta com os seguintes produtos: copo, boné, camiseta, mochila, chinelo e medalha de participação.

É interessante que as equipes se organizarem desde já, pois é uma prova muito concorrida pelo seu desafio e percurso singular.

Leia Também A ciência como ferramenta para a sabedoria Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais” Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil: uma grande equipe nos representou em 2017 A Taça Maldita!