Travessia Torres Tramandaí 2018 com inscrições abertas

Compartilhe

Na semana passada foram abertas as inscrições para uma das provas mais queridinhas do Brasil, que acontece sempre no último final de semana de Janeiro.

A prova acontece no litoral norte gaúcho percorrendo ao total 82km, iniciando em Torres e encerrando em Torres/Imbé. A prova é realizada através das seguintes categorias para todos os amantes de corrida com distâncias diferentes: individual (82km), dupla (média 41km), quarteto (média 20km), octeto (média 10km).

As inscrições iniciais são para as equipes que participaram na edição passada da TTT. Até o dia 12 de Setembro será o primeiro lote, o segundo terá validade até o dia 31 de outubro ou enquanto tiver inscrições (2.500 atletas). Após essa data são liberadas as vagas para o público em geral, ou seja, aqueles que não correram a edição de 2017.

Ao longo do ano será divulgado o mapa do trajeto com 82km de distância, provavelmente será o máximo de distância que conseguir pelo litoral. O kit inicial consta com os seguintes produtos: copo, boné, camiseta, mochila, chinelo e medalha de participação.

É interessante que as equipes se organizarem desde já, pois é uma prova muito concorrida pelo seu desafio e percurso singular.

Leia Também Obrigado, religiosos e religiosas 8 dicas de marketing infalíveis para conquistar seu público Feminicídios em alta no Brasil O constante trabalho de captura de infratores