Tropeada Cultural em São Domingos do Sul

Compartilhe

Iniciou nessa segunda-feira (04), a III Tropeada Cultural em São Domingos do Sul.

O início da Tropeada foi realizado na propriedade da Família Cipriani e contou com a presença do Prefeito de São Domingos do Sul, Fernando Perin, do Prefeito de Casa, Domingos Kujawa, do Prefeito de Ciríaco, Arlindo Lopes, do Prefeito de Vanini, Flávio da Silva, do Prefeito de David Canabarro, Marcos Oro, do Prefeito de Paraí, Oscar Dall' Agnol e da Coordenadora da 7ª Região Tradicionalista, Gilda Galeazzi.

Mais de 100 quilômetros serão percorridos por mais de 30 cavaleiros com aproximadamente 150 cabeças de gado entre os municípios de Vanini, Santo Antônio do Palma, Casca e Paraí, com a chegada programada para o dia 7 de setembro em São Domingos do Sul.

O evento, idealizado por Remi José e Luiz Carlos Cipriani, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Domingos do Sul e do CTG Presilha Serrana.



Fotos: Rudinei Souza / Assessoria de Imprensa

Leia Também Novo vendaval causa estragos em Marau Temporal causa estragos em Marau Ex-vice-prefeito de Barros Cassal, Nilton Guterres, morre após queda de eucalipto Jacqueline eleita Miss mirim Mato Castelhano