Atletas: acionar

Postado por: Angela Pellicioli

Compartilhe

Mais um feriado chegando e a organização dos próximos eventos, treinos chaves, expedições, treinos intensivos/extensivos entram em ação.

Os amantes de esporte organizam-se para aproveitar o feriado de 7 de setembro que inicia hoje para viajar ou organizar longos treinos, principalmente esportes outdoor, como: corrida, treeking, Triathlon ,  corrida de aventura, ciclismo ( todas as categorias), aproveitando para sair da cidade e treinar em local próximo a especificidade de uma prova alvo. Ou colocar as botinas e fazer longas caminhadas em contato com a natureza (trekking).

Precisamos ter cuidado, principalmente ciclistas treinam em rodovias. Importante conscientização dos motoristas para respeitar 1,5m de distância de segurança do mesmo.

Indiferente da modalidade esportiva, vamos respeitar os atletas que estão proporcionando saúde e mais vida nos seus dias.

Atletas favor respeitar vias públicas e natureza com resíduos no chão. Boas aventuras!

Leia Também A ciência como ferramenta para a sabedoria Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais” Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil: uma grande equipe nos representou em 2017 A Taça Maldita!