Vale tudo para confundir a Justiça

Postado por: Ronaldo Rosa

Compartilhe

Os últimos acontecimentos em torno das investigações nos processos de corrupção no Brasil é uma clara demonstração de que estão tentando de tudo, para ganhar tempo e confundir a Justiça. Os novos depoimentos de Palocci e Joesley é a prova disso, agora estão mudando aquilo que disseram anteriormente, com novas versões e acusações e aquilo que antes era verdade, deve ser revisto, uma verdadeira palhaçada com o povo e um desrespeito com a Justiça, que apesar disso assiste a tudo, sem adotar uma medida mais séria, contra esses bandidos, que deveriam ser presos por brincarem dessa maneira. Não duvido até que as próprias acusações contra Lula e Dilma, não tenham sido combinadas, no início se defendiam, mas como as provas são tão claras, decidiram mudar a estratégia e passar a imagem de que estão se entregando. Acontece que essa mudança de depoimentos, abre brecha para que os advogados de defesa embolem os processos com recursos intermináveis.

 

Palocci falou o que todo mundo sabia

Sobre a ex-presidente Dilma, Palocci disse que ela sabia de todos os esquemas de corrupção e o Pacto de propina, entre Lula e a Odebrecht, inclusive se comprometeu em manter o esquema de desvio de dinheiro público. Talvez agora a justiça e os apaixonados pelo PT acreditem que Dilma também tem culpa no cartório, deve ter levado muitas vantagens, mas se não levou, só pelo fato de ser submissa e conivente com o assalto ao país, merece também ser penalizada.

 

A importância da cultura gaúcha em debate

O programa Frente e Verso de amanhã, pela Rádio Planalto, a partir das 10 horas, será transmitido diretamente do Parque de Rodeios da Roselândia, onde neste final de semana acontece o segundo Rodeio Artístico do Planalto. Autoridades e pessoas ligadas ao tradicionalismo estarão discutindo a cerca da importância de preservar a cultura gaúcha, de ensiná-la através de disciplina nas escolas e sobre o seu papel no mundo atual, diante de tantas transformações da sociedade. Os ouvintes podem participar por telefone 30452914 ou mensagem pelo Whats 9 99687300.

 

Dizem por aí... Que Lula e Dilma sabiam com antecedência o que os seus comparsas iriam dizer a justiça e que foi tudo combinado entre eles. Será verdade?  

Leia Também Mentira desmascarada Linda ou ridícula? Muito obrigado Dom Urbano! O respeito à propriedade alheia