Fundação Lucas Araújo é contemplada com doação da ACIOT

Compartilhe

A Fundação Beneficente Lucas Araújo recebeu, nas dependências do Abrigo de Idosos (ILPI) integrantes da Associação dos Colaboradores do IOT (ACIOT), Charline Garlet, Jamara Ceolin, e Marcio Walter. 

A visita teve como objetivo a entrega de um cheque no valor de R$ 8.304,00, feito como doação. O recurso será revertido nos atendimentos sociais da entidade. Conforme manifestação do grupo, a Fundação foi uma das entidades escolhidas para receber a doação por desemprenhar um importante atendimento às crianças e idosos com necessidades.
Em nome da Fundação, o Diretor Luiz Costella e a coordenadora da ILPI Irmã Carmela Rosina Casanova agradeceram e informaram que o recurso será utilizado na melhoria da infraestrutura e atendimento aos idosos residentes na instituição. “Em nome de todos os colaboradores e atendidos pela Fundação, fica o agradecimento por este gesto tão nobre”, destacou Costella.

---
Créditos: Carol Simor - Assessoria de Comunicação
Fundação Beneficente Lucas Araújo

Leia Também Definidos lema e intenções da Romaria de Nossa Senhora Aparecida Dom Rodolfo realiza visita pastoral em Sarandi Arquidiocese de Passo Fundo desenvolve campanha em apoio aos atingidos pelo temporal Domingo marcado pelas festas de Santo Antônio