Fundação Lucas Araújo é contemplada com doação da ACIOT

Compartilhe

A Fundação Beneficente Lucas Araújo recebeu, nas dependências do Abrigo de Idosos (ILPI) integrantes da Associação dos Colaboradores do IOT (ACIOT), Charline Garlet, Jamara Ceolin, e Marcio Walter. 

A visita teve como objetivo a entrega de um cheque no valor de R$ 8.304,00, feito como doação. O recurso será revertido nos atendimentos sociais da entidade. Conforme manifestação do grupo, a Fundação foi uma das entidades escolhidas para receber a doação por desemprenhar um importante atendimento às crianças e idosos com necessidades.
Em nome da Fundação, o Diretor Luiz Costella e a coordenadora da ILPI Irmã Carmela Rosina Casanova agradeceram e informaram que o recurso será utilizado na melhoria da infraestrutura e atendimento aos idosos residentes na instituição. “Em nome de todos os colaboradores e atendidos pela Fundação, fica o agradecimento por este gesto tão nobre”, destacou Costella.

---
Créditos: Carol Simor - Assessoria de Comunicação
Fundação Beneficente Lucas Araújo

Leia Também Cáritas realiza assembleia estadual em Passo Fundo Igreja faz reflexão sobre a vida e a fé do brasileiro afrodescendente Igreja faz reflexão sobre a vida e a fé do brasieliro afrodescendente “Virtudes” é o tema da 8ª edição do calendário da APAE