Caratecas da UPF se destacam em Campeonato Brasileiro

Compartilhe

Os caratecas apoiados pela Universidade de Passo Fundo (UPF) Manuela e Augusto Spessatto se destacaram durante o XXIX Campeonato Brasileiro Adulto e XVIII Campeonato Brasileiro Infanto-juvenil, realizado no Centro Pan-americano de Judô, em Lauro de Freitas (BA). Manuela competiu na categoria adulto, e o irmão, Augusto, na categoria 18 a 21 anos. Ambos disputaram as modalidades kata equipe, kata individual, kumite equipe, kumite individual, fukugo e embu.

A carateca Manuela destaca que a competição foi muito difícil, em função das altas temperaturas. “Tive dificuldade com isso, porém dei o meu melhor e saio desse evento com a sensação de dever cumprido. Estou muito feliz por ter ganhado com meu irmão. É um sonho sendo realizado”, salienta a atleta.

Confira o desempenho dos atletas, em cada uma das modalidades:

Manuela Spessato

 2º lugar em kata individual

2º lugar no kata equipe feminino

2º lugar na categoria fukugo

3º lugar no kumite equipe feminino

 

Augusto Spessato

3º lugar em kumite equipe masculino

3º lugar no kata equipe masculino

7º lugar na categoria fukugo

6º lugar no kumite individual

8º lugar em kata individual

 

Foto (Divulgação)


Leia Também Basquetebol: master da ABPF disputa Copa RS Zambonatto confirma três novos jogadores do Esporte Clube Passo Fundo Grêmio em vantagem na final da Libertadores Passo Fundo Futsal decide não recorrer e projeta time ainda mais forte em 2018