Festival de Música: inscrições encerram nesta terça-feira

Compartilhe


Com o objetivo produzir um CD comemorativo e temático dos 160 anos de Passo Fundo, a segunda edição do Festival de Música do Passo está com inscrições abertas até esta terça-feira, dia 12 de setembro. A promoção é da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Passo Fundo, em parceria com a Associação Passo-Fundense de Músicos e Compositores (APMC).

De todas as canções inscritas, serão selecionadas 12. Posteriormente, os músicos apresentarão suas músicas nas duas noites de Festival, marcadas para os dias 30 de setembro e 1º de outubro. Além disso, as composições selecionadas farão parte de um CD oficial do evento.

Como fazer a inscrição
Os interessados podem fazer a inscrição pelo e-mail apmc.pf@gmail.com. A ficha de inscrição está disponível no site da Prefeitura de Passo Fundo (www.pmpf.rs.gov.br), na seção Destaques, em Editais Cultura. Por e-mail, junto com a ficha de inscrição, deverão ser enviadas a letra da música e o seu arquivo em formato mp3. Ainda, deverão ser enviados apenas o título e a letra da música, sem o nome do compositor, ambas em arquivo PDF e um mp3 com qualidade de estúdio.

Só serão aceitas inscrições de compositores residentes no município de Passo Fundo, para isso é preciso apresentar um comprovante de residência, que deverá ser a conta de água ou de luz. No ato de inscrição, o artista deverá indicar CNPJ e cópia de nota fiscal para recebimento da ajuda de custo, no caso de ser classificado.

Mais informações
Na Secretaria de Cultura da Prefeitura de Passo Fundo (Avenida Brasil, 792). O telefone para contato é o (54) 3312-3656.

Leia Também Cerca de 200 mil pesquisas são acessadas na Base de Dados da IMED Escola Padre Alcides tem seu primeiro dia de aulas Candidatos aprovados no ProUni têm até dia 23 para comprovar informações IMED continua oferecendo o FIES para seus estudantes