Festival de Música: inscrições encerram nesta terça-feira

Compartilhe


Com o objetivo produzir um CD comemorativo e temático dos 160 anos de Passo Fundo, a segunda edição do Festival de Música do Passo está com inscrições abertas até esta terça-feira, dia 12 de setembro. A promoção é da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Passo Fundo, em parceria com a Associação Passo-Fundense de Músicos e Compositores (APMC).

De todas as canções inscritas, serão selecionadas 12. Posteriormente, os músicos apresentarão suas músicas nas duas noites de Festival, marcadas para os dias 30 de setembro e 1º de outubro. Além disso, as composições selecionadas farão parte de um CD oficial do evento.

Como fazer a inscrição
Os interessados podem fazer a inscrição pelo e-mail apmc.pf@gmail.com. A ficha de inscrição está disponível no site da Prefeitura de Passo Fundo (www.pmpf.rs.gov.br), na seção Destaques, em Editais Cultura. Por e-mail, junto com a ficha de inscrição, deverão ser enviadas a letra da música e o seu arquivo em formato mp3. Ainda, deverão ser enviados apenas o título e a letra da música, sem o nome do compositor, ambas em arquivo PDF e um mp3 com qualidade de estúdio.

Só serão aceitas inscrições de compositores residentes no município de Passo Fundo, para isso é preciso apresentar um comprovante de residência, que deverá ser a conta de água ou de luz. No ato de inscrição, o artista deverá indicar CNPJ e cópia de nota fiscal para recebimento da ajuda de custo, no caso de ser classificado.

Mais informações
Na Secretaria de Cultura da Prefeitura de Passo Fundo (Avenida Brasil, 792). O telefone para contato é o (54) 3312-3656.

Leia Também Faed e IFCH UPF recebem homenagem na Câmara de Vereadores Recital Ricordi D´Itália in Concerto é nesta sexta-feira Roda de conversa marca celebração do Dia da Consciência Negra Cantata Natalina emocionou público com primeiro espetáculo do ano