PRF prende homem por tráfico de drogas

Compartilhe
Foto: PRF   Foto: PRF 

A PRF prendeu o motorista de um automóvel por tráfico de drogas durante a fiscalização na saída do Acampamento Farroupilha na noite desta terça-feira (12), na BR 153 em Erechim.

A equipe da PRF realizava policiamento na rodovia durante a saída do público do show do Acampamento Farroupilha quando flagrou um veículo Fiat Uno com placas de Erechim que transitava de forma suspeita pelo local.

Os policiais tentaram abordar o carro, mas o motorista tentou fugir. Ele foi acompanhado pela viatura policial até que foi cercado e se obrigou a parar. No interior do automóvel estavam o condutor, sua companheira e uma criança de 12 anos, irmão do motorista.

Em revista no interior do Uno, foram encontradas 6 buchas que totalizaram 15 gramas de maconha e 113 pedras que pesaram 19 gramas de crack. A droga estava embalada em porções prontas para serem vendidas a usuários.

A droga foi apreendida e o motorista, de 19 anos, foi preso e encaminhado à Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente recolhido ao Presídio Estadual de Erechim. A passageira foi liberada depois de ser ouvida e a criança entregue aos responsáveis legais.

Créditos: PRF

Leia Também Brigada Militar garante segurança para retomada das aulas em Charrua Defrec troca tiros com foragido da Justiça Policial condenado pela morte de integrante do MST Foragidos do presídio de Chapecó