II Rodeio do Planalto: Agradecimentos e compromissos

Postado por: Neuro Zambam

Compartilhe

Passados alguns dias após a realização do II Rodeio do Planalto, o momento é de olhar os acertos, limites e planos que deverão nortear nossas ações para o futuro próximo. Estas deverão impactar na relação aprofundada com as instituições representadas pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho e outras organizações.

A promoção da Fundação Cultural Planalto de Passo Fundo, que inclui as Rádios Planalto, Portal rdplanalto.com e Revista Somando On Line, assim como os nossos colaboradores (direção, comunicadores e demais serviços administrativos), juntamente com os apoiadores abnegados, pela coragem de investir ou integrarem eventos com repercussão local e regional para divulgação dos serviços e produtos que dispõe, e outros com igual confiança.

O apoio e a parceria da 7ª Região Tradicionalista, da Prefeitura Municipal, a presença do Presidente do MTG, dos padrinhos e autoridades demonstram as condições de viabilizar programações desta natureza, não de forma individualista, mas integrada e cooperativa com as forças vivas que contribuem para a promoção dos valores mais importantes da nossa tradição e que realmente fortalecem o engrandecimento das nossas comunidades e, especialmente, pela união das famílias e dos grupos bem intencionados.

A participação das mais de 50 entidades de diversas localidades do Rio Grande do Sul, desde Uruguaiana, Santa Maria, passando por Porto Alegre e, finalmente, integrando toda a nossa região, demonstra o alcance e a credibilidade do trabalho e a necessária responsabilidade com que devemos atuar na comunicação e no relacionamento com as pessoas e demais organizações.

Com igual intensidade, o agradecimento se estende aos participantes em número surpreendente e gratificante para todos. Vindos de diversos lugares e principalmente de nossa Passo Fundo, demonstraram atitudes exemplares no cuidado com o ambiente e nas demais atitudes. Por exemplo: não houve qualquer ato de desentendimento ou violência.

O reconhecimento se estende com especial emoção e gratidão aos apoiadores, patrocinadores e investidores que, em meio às dificuldades pelas quais o país atravessa, acreditaram no potencial e na credibilidade da Fundação e lá estiveram com esmero e brilhantismo. Desejamos a todos que cresçam nos seus negócios e que possam contar sempre com nossa parceria.

Às pessoas de boa vontade que trabalharam, torceram e colaboraram de inúmeras maneiras na programação, recebam nossa gratidão. Estes, muitas vezes em silêncio ou de forma anônima, contribuem de forma brilhante e efusiva para a grandeza de nossos eventos.

Estamos motivados e integrados para que nos próximos anos possamos empreender este e outros momentos em benefício da comunidade em vista do bem de todos.

Um grande abraço a todos.

Leia Também A ciência como ferramenta para a sabedoria Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais” Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil: uma grande equipe nos representou em 2017 A Taça Maldita!