Cachorro-quente solidário e gauchesco

Compartilhe

Um grupo de jovens que pertencem à invernadas de danças de CTGs da região estão realizando uma ação solidária, em benefício do Grupo de Artes Nativas Lagoa Vermelha, cuja entidade foi danificada pelo temporal de granizo ocorrido no dia 19 de agosto passado.

Com o vendaval, o GAN lagoa Vermelha perdeu mais de R$ 20 mil em vestimentas e alegorias que seriam usados para a fase classificatória e ao ENART estadual.

A iniciativa, plausível e aplaudida pelo público presente no II Rodeio Artístido do Planalto, quando foi divulgada, demonstra a capadidade de nossos jovens em absorver problemas como o ocorrido com o GAN Lagoa Vermelha, e as formas de solução. 

Diante deste quadro, jovens líderes de grupos de danças e amigos organizaram-se para um Cachorro-Quente solidário, que acontecerá no dia 23 de setembro.

A retirada dos Cachorros-Quentes será das 10h às 16h, no CTG Dom Luiz Felipe de Nadal, em Passo Fundo. O valor do ingresso é R$ 7,00.

O evento será realizado pelas seguintes entidades:

*CTG Laço da Amizade – Casca

*CTG Dom Luiz Felipe de Nadal - Passo Fundo

*Departamento Tradicionalista Juvenil - Passo Fundo

*Departamento Tradicionalista Simpasso - Passo Fundo

*Grupo de Arte Nativa - Lagoa Vermelha.

Leia Também Novo vendaval causa estragos em Marau Temporal causa estragos em Marau Ex-vice-prefeito de Barros Cassal, Nilton Guterres, morre após queda de eucalipto Jacqueline eleita Miss mirim Mato Castelhano