Acidente deixa um morto e dois feridos em Tio Hugo

Compartilhe

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente na BR-386 às 6h30 da manhã desta sexta-feira, 15/09, em Tio Hugo.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, um homem de 32 anos roubou um veículo Toyota Corolla às 5h da manhã desta sexta-feira em Ilópolis e seguia com o veículo no sentido capital-interior.
Próximo ao km 214, em Tio Hugo, o motorista que conduzia o Corolla teria perdido o controle do veículo após uma aquaplanagem, já que trafegava em alta velocidade.
O veículo acabou girando, invadiu a pista contrária e com a parte traseira colidiu na frente de um Volkswagen Gol de Vila Maria que vinha no sentido contrário que arremessou o Corolla para fora da rodovia.
A pancada foi muito forte e amassou praticamente toda a frente do Gol. O autor do roubo morreu na hora da colisão. Natural de Palmeira das Missões, ele tinha 32 anos.
Os dois passageiros do Gol, naturais de Vila Maria, tiveram lesões graves e foram encaminhados para o Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo. Ambos tem aproximadamente 40 anos.

Créditos:Rádio Cristal (Soledade)

Leia Também Preso é recapturado na Vila Jardim BM efetua prisão de homem em ocupação no Valinhos Homem que deveria estar em prisão domiciliar é capturado passeando pelas ruas da São Luiz Cavaleiros brigam após desfile e acabam na delegacia em Soledade