Nilmar e a depressão

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe
 Eu não sou médico, mas o jogador Nilmar pediu afastamento do Santos para tratar de uma possível depressão. Segundo os médicos, ele poderia ter contraído no futebol árabe, onde ficou por dois anos sem jogar e ganhando muito dinheiro.
É um atleta muito jovem e rico. Tem apenas 33 anos com uma família sólida e com futuro garantido. Me pergunto: e o povo brasileiro desempregado, 15 milhões?  E os servidores do Rio sem receber salários, vivendo de doações para se alimentar, contas atrasadas, luz cortada, água cortada?
Mas estão firmes com coragem e com muita valentia, seguindo em frente. Nilmar jovem e rico. O que terá acontecido para talvez não querer mais seguir em frente?
Que os médicos o curem e que todos que estão com esta doença terrível se recuperem. Claro que não é uma questão social. Ataca qualquer pessoa  e esse jovem jogador por ter ficado uma ano sem jogar e ter contraído a doença me espanta.
Fico na torcida para que as pessoas que sofrem deste mal fique bem e que Nilmar e os demais que sofrem dessa maldita enfermidade consigam uma grande virada e voltem a sorrir.

Leia Também Elo passado-presente-futuro Sujeito descansado Maneiras de usar o floral nesse verão 2018 O Enem para além do "tema"