A tradição emociona na Avenida

Compartilhe
A emoção marcou a realização do desfile de 20 de setembro em Passo Fundo. Inicialmente ocorreu a apresentação das unidades militares. Posteriormente, houve a apresentação das entidades tradicionalistas, com o desfile da Mostra da Cultura Gaúcha. 
Foram comemorados os 25 anos do evento, além de serem marcados festivamente os 160 anos do município.
Ao final, depois das alas, houve pela primeira vez a apresentação das invernadas que representam os CTGs e Departamentos da cidade. Foi um acontecimento que chegou para marcar época, espalhando a emoção junto ao público presente.
As seis alas do desfile homenagearam Estanislau de Barros Miranda, Joaquim Fagundes dos Reis, Osório Porto, Moacyr da Motta Fortes, Dom Luís Felipe De Nadal e Eduardo Müller.

Música tema
Além da história contada em desfile, o dia 20 de setembro também marcou a apresentação da música tema, especialmente composta e produzida para os festejos farroupilha e em homenagem aos 25 anos de Mostra da Cultura Gaúcha e aos 160 anos de Passo Fundo.

Foto: Luiz Carlos Carvalho (Rádio Planalto)

CONFIRA MAIS FOTOS E VÍDEOS DO DESFILE NA PÁGINA DE FACEBOOK DA RÁDIO PLANALTO.

Leia Também CTG Lalau Miranda garante presença na final do Enart ENART inicia com grande expectativa Carazinho volta a vivenciar os tempos de Seara da Canção Prêmio MTG de Jornalismo será entregue no Enart