Acidente causa morte e deixa feridos na BR-386

Compartilhe

O motorista de um ônibus de turismo da Expresso Santa Cruz perdeu o controle do veículo e tombou fora da pista, por volta da 1h30min da madrugada desta quinta-feira (21), na BR 386, km 385, em Tabaí, no Vale do Taquari. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma mulher de aproximadamente 60 anos morreu no acidente.

Dezessete pessoas estavam no coletivo. Seis passageiros ficaram feridos, sendo quatro com lesões graves. Outros 10 passageiros e o motorista não se machucaram. Os feridos foram encaminhados ao Hospital de Montenegro.

O ônibus se deslocava de Porto Alegre para Santa Cruz do Sul. Preliminarmente, a PRF considera que a neblina pode ter contribuído para que o motorista perdesse o controle do veículo.


Fonte: Rádio Guaíba

Foto: Polícia Rodoviária Federal

Leia Também Morre jovem que foi alvejado com três tiros em ocupação de Passo Fundo Após discussão de trânsito, família é assassinada em Porto Alegre Casal que ostentava arma de fogo no Centro de Passo Fundo é preso pela Brigada Militar Jovem é alvejado com três tiros em Ocupação de Passo Fundo