Defrec troca tiros com foragido da Justiça

Compartilhe
Defrec   Defrec 
A equipe da Defrec/Passo Fundo, com apoio da 1ª DP e DHPP, efetuou um cerco policial nesta sexta-feira por volta do meio-dia na Rua Décio Martins da Costa, Vila Cruzeiro, com o objetivo de capturar Lucas Carvalho de Lima, foragido, de apelido "Pelego".
Logo na chegada dos policiais, o indivíduo, que estava armado com um revólver, fugiu pelos fundos da casa sendo cercado por uma equipe de policiais atravessou uma sanga existente no local sendo então detido por outro grupo tático posicionado na margem oposta.
A tentativa de fuga de Lucas só foi interrompida devido ao planejamento e posicionamento das equipes policiais mesmo assim, houve troca de tiros entre os policiais e o preso, que tentou fugir pelo riacho, onde dispensou a arma de fogo.
Após detido, na casa onde estava escondido, foram aprendidas 26 pedras de crack, Rádio HT, balança de precisão, entre outros objetos. Lucas possui mandado de prisão Preventiva pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Passo Fundo por Porte Irregular de Arma de Fogo, suspeito de delitos com veículos como Receptação e Adulteração de Sinal Identificador.
Na DEFREC foi autuado em Flagrante pelo delegado Diogo Ferreira por Tráfico de drogas, já tinha antecedentes pelo crime. No seu vasto histórico criminal consta homicídio, desacato, roubo de veículo e roubo a malote, quando atropelou a vítima. Após o flagrante, foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Leia Também Brigada Militar captura na rua homem que deveria estar em prisão domiciliar Trabalho preventivo: BM recebe alunos da Escola Fredolino Chimango Caminhão tanque tomba no trecho Ernestina/Tio Hugo Mais um passo-fundense tem WhatsApp clonado após golpe em aplicativo da OLX