Emoção marca a despedida da dupla Osvaldir & Carlos Magrão

Compartilhe
A emoção marcou na noite dessa sexta-feira (29) e início da madrugada deste sábado (30) o encerramento da trajetória da consagrada dupla Osvaldir & Carlos Magrão. O evento contou com jantar, show e baile no Gran Pallazo, em Passo Fundo.
O público teve a oportunidade de recordar os grandes sucessos dos artistas em sua história de 32 anos, nos quais conquistaram prêmios e se apresentaram por todo o Brasil. Foi uma dupla que também divulgou da melhor maneira o nome da capital do Planalto Médio, onde foi o ponto de partida, no então Bar Recanto Nativo.
Osvaldir e Carlos Magrão, prestigiados por familiares, amigos, fãs, colegas de trabalho e profissionais da comunicação, fizeram questão de agradecer a todos pelo apoio ao longo das mais de três décadas de caminhada conjunta. Finalizada a apresentação, os cantores seguirão suas carreiras próprias. 
Neste sábado (30, a Rádio Planalto FM (105.9) prestará uma homenagem especial à dupla, com uma hora ininterrupta de suas canções no programa Planalto Nativo, das 13h às 14h, com a apresentação de Dilerman Zanchet.

---

Texto e foto: Luiz Carlos Carvalho (Rádio Planalto)

Leia Também Tudo preparado para o sucesso do 2° Canto Galponeiro Segundo Canto Galponeiro começa na próxima quinta-feira CTG Moacyr da Motta Fortes vence a 1ª Reculutinha Dança Criança Seara da Canção Gaúcha rumo à vigésima edição