O Canal do Rio Grande

Emoção marca a despedida da dupla Osvaldir & Carlos Magrão

Compartilhe
A emoção marcou na noite dessa sexta-feira (29) e início da madrugada deste sábado (30) o encerramento da trajetória da consagrada dupla Osvaldir & Carlos Magrão. O evento contou com jantar, show e baile no Gran Pallazo, em Passo Fundo.
O público teve a oportunidade de recordar os grandes sucessos dos artistas em sua história de 32 anos, nos quais conquistaram prêmios e se apresentaram por todo o Brasil. Foi uma dupla que também divulgou da melhor maneira o nome da capital do Planalto Médio, onde foi o ponto de partida, no então Bar Recanto Nativo.
Osvaldir e Carlos Magrão, prestigiados por familiares, amigos, fãs, colegas de trabalho e profissionais da comunicação, fizeram questão de agradecer a todos pelo apoio ao longo das mais de três décadas de caminhada conjunta. Finalizada a apresentação, os cantores seguirão suas carreiras próprias. 
Neste sábado (30, a Rádio Planalto FM (105.9) prestará uma homenagem especial à dupla, com uma hora ininterrupta de suas canções no programa Planalto Nativo, das 13h às 14h, com a apresentação de Dilerman Zanchet.

---

Texto e foto: Luiz Carlos Carvalho (Rádio Planalto)

Leia Também Confira os vídeos da Mostra da Cultura Gaúcha Entidades homenageadas pela participação na Mostra da Cultura Gaúcha Planalto FM saúda todos os gaúchos pelo nosso dia! Ronda Crioula chega ao seu final no CTG Dom Luiz Felipe De Nadal