Tarde de Campo na Coasa dia 10 de outubro

Compartilhe

Nesta edição da Tarde de Campo das culturas de inverno e pastagens promovida pela Coasa, serão abordados diversos assuntos para auxiliar associados e clientes em sua propriedade. A Tarde de formação acontece no dia 10 de outubro, a partir 14h na Área Demonstrativa da Coasa.

Será realizado o lançamento de cultivares de trigo e materiais genéticos de cevada. Uma oportunidade para o produtor conhecer o comportamento das cultivares na região e observar suas características para auxiliar a escolha dos materiais na próxima safra.

Haverá apresentação de diferentes materiais que podem compor o planejamento forrageiro para a atividade leiteira além de opções de manejo destes materiais.

A novidade neste tema é uma cultivar de trigo desenvolvida para a ensilagem, mais uma opção alimentar de excelente qualidade para os animais, produzida em uma época que não compromete a produção de outras culturas. Outras opções também são trigo de duplo propósito, aveias e azevém.

Em relação a manejo serão tratados assuntos como nutrição de plantas com o apoio dos fornecedores estratégicos da Coasa e também manejo de dessecação e doenças.

Neste evento a Coasa traz as perspectivas do mercado para deixar o agricultor informado sobre as tendências do mercado de grãos.

Com assuntos diversificados a Coasa procura atender diferentes expectativas com o evento e levar até os agricultores informações de qualidade para melhorar o sistema de produção das propriedades da sua área de atuação.

Detec Coasa

Leia Também Como garantir uma boa produtividade de soja Antecipada entrega de sementes de milho e sorgo na segunda etapa do Programa Troca-Troca Rossato e Tonial: crescimento com os pés no chão IBGE estima queda de 8,9% na safra de grãos em 2018