Corpos encontrados em Não-Me-Toque podem ser de carazinhenses desaparecidos

Compartilhe
Foto: divulgação   Foto: divulgação 

Foi localizado na tarde deste domingo (01) na Fazenda Montenegro em Não-Me-Toque três corpos. De acordo com informações, dois moradores da localidade estavam cortando lenha, quando avistaram um crânio, ao verificar o que era, encontraram os três cadáveres.

A Policia Civil foi acionada, bem como o Instituto Geral de Pericias de Passo Fundo, para fazer a identificação.

Segundo as primeiras informações, em função de ser corpos de duas mulheres e de um homem a principal suspeita é de que sejam os corpos da família carazinhense desaparecida desde o dia 24 de maio em colorado.

Relembre o caso:

Uma família natural de Carazinho está desaparecida. A informação chegou até o conhecimento dos policias de Colorado que estão investigando o caso.  Segundo o delegado Edinei Albarello, estão desaparecidos: Márcia Cristina Johan, de 50 anos, Maria Elisabeth Johan, adolescente - mãe e filha - e ainda, o pai, Roberto Carlos Terres de 46 anos. Eles não são mais vistos desde o início da noite da última quarta-feira, dia 24, quando segundo testemunhas, teriam ido até o interior de Colorado com um veículo Gol, placas de Carazinho, na companhia de um vizinho, para negociar um outro automóvel.   Quando chegaram ao local, foram surpreendidos com tiros. O vizinho conseguiu fugir e acionou a polícia.  O veículo Gol em que eles teriam ido até Colorado foi encontrado queimado em Mormaço.

Fonte: Gazeta

Leia Também Fórum de Marau alvejado por disparos de arma de fogo Homem mata cunhada e deixa ex-mulher e sogro feridos Corpo é encontrado carbonizado na ERS 324 Caminhão da Cootraempo é roubado