Corpos encontrados em Não-Me-Toque podem ser de carazinhenses desaparecidos

Compartilhe
Foto: divulgação   Foto: divulgação 

Foi localizado na tarde deste domingo (01) na Fazenda Montenegro em Não-Me-Toque três corpos. De acordo com informações, dois moradores da localidade estavam cortando lenha, quando avistaram um crânio, ao verificar o que era, encontraram os três cadáveres.

A Policia Civil foi acionada, bem como o Instituto Geral de Pericias de Passo Fundo, para fazer a identificação.

Segundo as primeiras informações, em função de ser corpos de duas mulheres e de um homem a principal suspeita é de que sejam os corpos da família carazinhense desaparecida desde o dia 24 de maio em colorado.

Relembre o caso:

Uma família natural de Carazinho está desaparecida. A informação chegou até o conhecimento dos policias de Colorado que estão investigando o caso.  Segundo o delegado Edinei Albarello, estão desaparecidos: Márcia Cristina Johan, de 50 anos, Maria Elisabeth Johan, adolescente - mãe e filha - e ainda, o pai, Roberto Carlos Terres de 46 anos. Eles não são mais vistos desde o início da noite da última quarta-feira, dia 24, quando segundo testemunhas, teriam ido até o interior de Colorado com um veículo Gol, placas de Carazinho, na companhia de um vizinho, para negociar um outro automóvel.   Quando chegaram ao local, foram surpreendidos com tiros. O vizinho conseguiu fugir e acionou a polícia.  O veículo Gol em que eles teriam ido até Colorado foi encontrado queimado em Mormaço.

Fonte: Gazeta

Leia Também Polícia Civil prende indivíduo por receptação PRF apreende veículo com mais de 4,5 mil dólares em mercadorias do Paraguai PRF recupera caminhonete roubada em Passo Fundo PRF prende homem que furtou armas dentro do Fórum de Lagoa Vermelha