Guarda Popular faz campanha para garantir os sorrisos das crianças de Passo Fundo

Postado por: Luiz Carlos Carvalho

Compartilhe

Olá, amigos internautas!

GUARDA POPULAR

A Torcida Guarda Popular do Internacional, em Passo Fundo, está desenvolvendo uma importante campanha social para garantir os sorrisos das crianças.  O objetivo é garantir uma grande arrecadação de brinquedos para destinar ao Lar da Menina, da Fundação Beneficente Lucas Araújo e também para as pediatrias dos Hospitais São Vicente de Paulo e da Cidade.
Para tanto, estão sendo preparados pontos de coleta pela cidade.  Para quem não puder levar, basta fazer contato com o telefone da organização -  (54) 99601-8138 -, que os integrantes da torcida irão buscar. Segundo os promotores, trata-se de uma iniciativa voltada ao Dia da Criança, e que não tem cor clubística. Colorados, gremistas e torcedores de Passo Fundo e Gaúcho estão convidados a contribuir.



TRICOLOR
O Esporte Clube Passo Fundo realizou na última quinta-feira, com grande participação, o seu primeiro costelão. Foi uma maneira de integrar os colaboradores e, ao mesmo tempo, garantir uma arrecadação para cobrir as despesas diárias. Na oportunidade, o presidente Evandro Zambonatto confirmou à Rádio Planalto que está ocorrendo a elaboração do planejamento estratégico tricolor. A diretoria, segundo ele, elencou também 57 empresas locais com potencial de apoio ao clube, as quais serão visitadas dentro da proposta de elaboração de parceria. O plano de sócios também está sendo elaborado.

SÉRIE PRATA
Ocorre nesta terça-feira, 03, o julgamento no TJD da Federação Gaúcha de Futebol de Salão  pelo jogo paralisado em Salto do Jacuí. O Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil espera a confirmação dos três pontos, com a vitória que naquele momento era por 3x1 e poderia ampliar, não sendo possível cobrar o tiro livre. Houve a entrada em quadra de um dirigente da equipe da casa e a arbitragem disse que não poderia seguir o jogo sem segurança. A Brigada Militar compareceu, mas não haveria como permanecer no local, o que inviabilizou a continuidade.  Outra possibilidade é que se defina pela sequência do jogo, com os nove minutos restantes. Nesse caso, quem se mostra contrário é a ASSAF, que garantiu em quadra a sua classificação e poderia ser superada na pontuação, caso a ADCH possa virar o marcador.

ASSBTM

A Associação dos Subtenentes, Tenentes e Sargentos da Brigada Militar  (ASSBTM) realiza mais uma grande competição esportiva.  São os Jogos da Primavera. Entre as novidades está o futebol feminino. A equipe da entidade já está montada.  Tenente Peres, coordenador de esportes, aguarda o sucesso da disputa. A Associação também é apoiadora da bocha para cadeirantes, que conquistou títulos estaduais.

JUDÔ

Os judocas Enya de Oliveira Schultz Pires, Luis Henrique Endres Mattos e Daniel Paulo dos Passos da Silva, apoiados pela Universidade de Passo Fundo (UPF), sagraram-se campeões da Super Copa Lajeado. O evento esportivo aconteceu neste sábado, 30 de setembro, no ginásio Nelson Brancher, em Lajeado (RS). Enya venceu a categoria sub 15 peso pesado (+ 64 kg). A atleta ganhou duas lutas por ippon. Já Mattos foi vencedor da categoria sub 21 pesado, na qual lutou com um adversário 36 kg mais pesado, tendo ganhado as duas lutas disputadas por ippon. Por sua vez, Passos foi campeão da categoria sub 21 (- 60 kg). Ele venceu duas lutas: uma por ippon e outra por wazari.

 

Até a próxima!
Sejam felizes, vocês merecem!

Leia Também A ciência como ferramenta para a sabedoria Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais” Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil: uma grande equipe nos representou em 2017 A Taça Maldita!