Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil vence em Guaporé

Compartilhe

A fase eliminatória da Série Prata começou neste fim de semana e o Passo Fundo Futsal largou com vitória no confronto com a AGE de Guaporé. O jogo foi no ginásio Scalabrini, casa do adversário e terminou com o placar de 6 a 2.

O jogo começou favorável aos donos da casa que abriram o placar com Caju, aos seis minutos de partida. O Passo Fundo Futsal/FASURGS/ZAMIL igualou com Nuno que desviou a bola depois de uma cobrança de escanteio e virou o jogo com Ismar que aproveitou a sobra de bola depois do chute do goleiro para mandar a bola para o gol vazio. Antes do intervalo saiu o terceiro gol do PFF, com Dani Ottoni.

Na segunda etapa a AGE foi pra cima buscando a recuperação do marcador e parou no goleiro Zanco, em mais uma noite inspirada e no contra golpe o Passo Fundo Futsal definiu a vitória. O quarto gol foi de Romarinho. O quinto de Thales. Zanco seguiu pegando tudo, inclusive um tiro livre. Só não evitou o segundo gol da AGE, marcado de pênalti, por Vini. Antes de acabar mais um gol do PFF, com Marcel: 6 a 2. No jogo de volta o Passo Fundo Futsal depende de um empate para seguir na competição.


Segundo o capitão Nuno, “nada está decidido, até porque uma vitória simples da AGE força a prorrogação. Precisamos repetir a boa atuação deste sábado diante do nosso torcedor”. O técnico Alexandre Boeira comemorou o resultado, mas também falou em cautela para o jogo da volta. “Sabemos que vencer fora de casa encaminha a classificação, mas também sabemos que nosso goleiro fez uma partida de luxo o que garantiu o placar mais tranquilo. A AGE é um time forte e se não estivermos focados e concentrados podemos ser surpreendidos. Nosso trabalho será todo para que nada nos surpreenda e que a classificação seja confirmada com mais uma boa atuação da equipe” disse o treinador.


O jogo de volta é no próximo sábado (14) no ginásio do Capingui às 20 horas.

 


FOTO GUILHERME CANAL - Assessoria de Imprensa PASSO FUNDO FUTSAL

Leia Também Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil projeta jogo de sábado em Parobé EC Passo Fundo se reúne com representante do Simpasso Grêmio empata com o Corinthians Atleta Maicon Mancuso marca presença em rústica no domingo