Consulta ao quinto lote do Imposto de Renda começa nesta segunda-feira

Compartilhe

Quem ainda tem recursos a receber do Fisco pode consultar a partir desta segunda-feira o quinto lote da restituição do Imposto de Renda.

 

Essa etapa contempla mais de 2,3 milhões contribuintes que devem receber R$2,8 bilhões. O crédito será depositado no próximo dia 16.

 

A Receita também vai liberar a restituição residual dos anos de 2008 a 2016 que beneficiará quase 2,5 milhões de pessoas, com prioridade para idosos e pessoas com deficiência.

 

Para o contribuinte saber se teve os recursos liberados basta acessar a página da Receita Federal na internet ou ligar no telefone 146.

 

Se os recursos não forem depositados na conta, o contribuinte deve entrar em contato pelas centrais de telefone ou qualquer agência do Banco do Brasil.

Leia Também Justiça Federal realiza audiência para tratar da reintegração de posse na "Beira-Trilho" de Passo Fundo Situação de emergência em 20 cidades gaúchas pelo temporal Simpasso pede impugnação do ato que retirou insalubridade e periculosidade de servidores municipais Estudante dispara contra colegas, mata dois e deixa quatro feridos em Goiânia