Que saudades dos anos 70!

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe
Olha gente olhando o quadro atual do futebol brasileiro e o país como um todo, a coisa está muito feia. O presidente do Comitê Olímpico do Brasil, Carlos Nuzman, foi preso pela Polícia Federal com 16 quilos de ouro e R$ 500 mil em casa, conseguindo esse valor com propina para trazer a olimpíada para o Rio. Ou seja, trouxeram os jogos para roubar. Um absurdo o que vem acontecendo.
Com isso me lembrei dos anos 70 do governo Médici, talvez o melhor presidente que tivemos, crescemos quinze por cento ao ano,emprego, salário, segurança. E aluno não batia em professor. Nas escolas educação moral e cívica e a seleção tricampeã no México e com o famoso slogan “Ninguém segura esse país”. Que época linda e de muita paz!
De lá pra cá com os governos civis está sendo um desastre e até o esporte brasileiro está sendo atingido. Que saudades do Médici! Que saudades dos anos 70. Eu era muito feliz e não sabia.
O Inter tem que abrir os olhos subir não vai ser fácil como dizem a coisa tá afunilando todo o cuidado é pouco. Vamos, inter!

Leia Também Falecimento de titular de firma individual causa a extinção da execução fiscal Treinamento psicológico e o efeito no grupo A ciência como ferramenta para a sabedoria Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais”