BM realiza prisão em flagrante de dois indivíduos após roubo a estabelecimento comercal

Compartilhe
Foto: divulgação   Foto: divulgação 
Durante a Operação Avante realizada na quarta-feira (11), o efetivo da ROCAM (Ronda Ostensiva com apoio de motocicletas) do 3º RPMon, efetuou a prisão em flagrante de dois indivíduos que haviam efetuado um roubo a uma farmácia na esquina da General Netto com a General Osório, no centro de Passo Fundo. 

Após obter informações o efetivo deslocou a um determinado lugar onde surpreenderam os indivíduos identificados como E.S.S. e S.F.M. Com eles foram encontrados dois aparelhos celulares, dois simulacros de arma de fogo, que foram utilizados para a prática do roubo, além de um Dorflex e parte do dinheiro roubados na farmácia.

O veículo utilizado foi um Fiat Fiorino azul. Ambos foram conduzidos à DPPA, onde foram reconhecidos pelos funcionários do estabelecimento comercial como autores do crime.

Leia Também Polícia Civil prende indivíduo por receptação PRF apreende veículo com mais de 4,5 mil dólares em mercadorias do Paraguai PRF recupera caminhonete roubada em Passo Fundo PRF prende homem que furtou armas dentro do Fórum de Lagoa Vermelha