Luiz Artur Rosa Filho avalia trabalho na Secretaria de Saúde

Compartilhe
A farmacêutica Carla Beatrice Crivellaro Gonçalves, doutora em Ciências da Saúde, assume nesta nesta segunda-feira (16) o cargo de secretária municipal de Saúde em Passo Fundo. Integrando o governo desde janeiro de 2013, o atual secretário, dr. Luiz Artur Rosa Filho, pediu afastamento da função para se dedicar à coordenação do Curso de Medicina da IMED. A nova secretária mantém o perfil técnico da equipe de governo municipal.
Em entrevista para o programa Panorama Geral, da Rádio Planalto, Luiz Artur fez a avaliação do seu trabalho à frente da Secretaria Municipal de Saúde. Destacou várias ações realizadas, inclusive na área preventiva. Os investimentos que o município está fazendo na área de Saúde trarão reflexos bastante positivos não apenas no momento, mas também para os próximos anos, destacou.
Inicialmente, na entrevista, o secretário que está encerrando as atividades apontou as ações do Outubro Rosa, que colocam como foco central a atenção à saúde da mulher.

ACOMPANHE A ENTREVISTA NA RÁDIO PLANALTO

Leia Também HSVP lança livro box sobre os 100 anos de história Hospital da Cidade promove curso sobre Mobilização Precoce Hospital São Vicente de Paulo divulga nota sobre atendimentos IMED e HC inauguram Hospital Escola