Luiz Artur Rosa Filho avalia trabalho na Secretaria de Saúde

Compartilhe
A farmacêutica Carla Beatrice Crivellaro Gonçalves, doutora em Ciências da Saúde, assume nesta nesta segunda-feira (16) o cargo de secretária municipal de Saúde em Passo Fundo. Integrando o governo desde janeiro de 2013, o atual secretário, dr. Luiz Artur Rosa Filho, pediu afastamento da função para se dedicar à coordenação do Curso de Medicina da IMED. A nova secretária mantém o perfil técnico da equipe de governo municipal.
Em entrevista para o programa Panorama Geral, da Rádio Planalto, Luiz Artur fez a avaliação do seu trabalho à frente da Secretaria Municipal de Saúde. Destacou várias ações realizadas, inclusive na área preventiva. Os investimentos que o município está fazendo na área de Saúde trarão reflexos bastante positivos não apenas no momento, mas também para os próximos anos, destacou.
Inicialmente, na entrevista, o secretário que está encerrando as atividades apontou as ações do Outubro Rosa, que colocam como foco central a atenção à saúde da mulher.

ACOMPANHE A ENTREVISTA NA RÁDIO PLANALTO

Leia Também Psicóloga fala sobre aumento de suicídios em janeiro Hepatite A: saiba como se pega o vírus, quais são os sintomas e tratamentos Saúde recomenda vacinação contra febre amarela a 100% das cidades gaúchas Febre amarela: saiba quem não deve ser vacinado contra a doença