Grêmio chora pelo Inter!

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe
Depois da queda colorada ano passado o futebol gaúcho ficou capenga. Geralmente se tinha Gre-nal na serie A do Brasileirão. Sem o Inter tudo mudou para pior.
Quando os dois estão juntos, um quer ganhar mais que o outro. Essa é a nossa cultura na situação atual. Como se separaram, as coisas ficaram piores para os gremistas, que, sem os vermelhos, sucumbiram no Campeonato Brasileiro e talvez na Lbertadores.
Isso justamente porque a separação aconteceu. Para voltar a ser grande, o Inter tem que voltar para a Série A, o que provavelmente irá acontecer.
Com isso, os gremistas voltarão com mais força, com mais desejo, porque voltarão os Gre-nais no Brasileirão. Com a volta do casamento de novo teremos uma rivalidade muito forte, mas sadia .
O Grêmio chora sem o Inter. Quer a volta imediata de seu oponente. Sem ele o futebol gaúcho perde a graça.
Calma, gremistas. Estamos voltando. Faltam talvez nove pontos em nove jogos e com isso voltaremos a ser felizes outra vez. Afinal, entre tapas e beijos, construímos nossa história..
Vamos, INTER !

Leia Também Elo passado-presente-futuro Sujeito descansado Maneiras de usar o floral nesse verão 2018 O Enem para além do "tema"