Faltam dois jogos para a Ouro

Postado por: Cristian Queiroz

Compartilhe

Estão faltando dois jogos para o Passo Fundo Futsal chegar à Série Ouro do futsal gaúcho. Após passar pela AGE, está na semifinal da prata, mesma fase em que encerrou sua participação no ano passado. Agora são dois jogos para o tão almejado acesso.

O adversário será o Parobé Futsal, primeiro jogo fora de casa e a volta, no dia 28, no Capingui - que eu não tenho dúvidas estará lotado. Além de decidir em casa, dois empates garantem a vaga ao time de Passo Fundo.

O adversário é um dos mais preparados da competição, o Parobé esteve ao longo do campeonato entre os três primeiros colocados e chega para essa disputa com todos os méritos. Durante a primeira fase o Passo Fundo não conseguiu vencer o Parobé.

Por todos os motivos que já citei na semana passada, acredito muito que o Passo Fundo Futsal irá conseguir superar o seu adversário e chagar a final conquistando assim o acesso a ouro. No último sábado o Capingui estava lindo com a presença da torcida e no dia 28 não será diferente.

O Passo Fundo Futsal está a dois jogos da série ouro!

GRÊMIO

Lembram do Jael? Lembram que escrevi que precisamos ter um pouco mais de paciência com o cara? Pois é, ontem ele entrou e foi decisivo. O Grêmio está a nove pontos do líder. Quarta tem confronto direto podendo reduzir para seis pontos. Isso sem falar quem em dez dias estaremos decidindo um vaga para a final da Libertadores da América.

Acalmem-se. Tenham paciência. O ano ainda não terminou e o Grêmio está disputando dois campeonatos de primeira divisão.

Boa segunda!

Leia Também Falecimento de titular de firma individual causa a extinção da execução fiscal Treinamento psicológico e o efeito no grupo A ciência como ferramenta para a sabedoria Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais”