Ouro, ouro e ouro!

Compartilhe
Depois da vitória sábado por 4x3 do Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil, em Parobém jogando uma grande partida e encaminhando sua vaga para a Série Ouro do ano quem no sábado basta um empate para garantir o acesso e se ganhar de novo traz a final para o Ginásio Capingui.
Seria formidável na reconstrução do nosso futsal. Devemos lotar o ginásio para apoiar a equipe que vem num grande momento. É um time lutador, guerreiro, que jamais se intimidou em Parobé. Uma bela vitória, faltando 29 segundos para acabar a partida.
Um grande trabalho que está sendo realizado por todos e a volta do grande futsal para nossa cidade. É ótimo reviver os grandes momentos dos anos 2000, quando tínhamos um grande time vamos lotar o capinguí.
Vamos ajudar esse grupo do jogadores e a comissão técnica, que merecem esse acesso.
Parabéns também belo trabalho competente de seu treinador Alexandre Boeira.

Fim de semana foi ótimo também com a vitória colorada e a derrota dos gremistas, que levaram três do Palmeiras para deleite dos colorados, que também estão retornando para a Série A do Brasileirão. Falta só uma vitória.
Vamos, Inter!

Leia Também História sem fim Ausentes fisicamente, mas presentes na memória! STJ mantém decisão que afasta IR em uso de software por empresa Esperando demônios