Sete minutos!

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe
Olha, gente, o que aconteceu sábado acabou sendo bom para o nosso futsal. As agressões dos seguranças contra os Jogadores do Parobé e a partida cancelada quando faltava sete minutos para acabar beneficiou o Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil,
já que o jogo indicava derrota e quem sabe a eliminação por ter feito uma jornada muito ruim, longe daquele time que venceu o primeiro jogo na casa deles jogando bem.
Agora é esperar a decisão da FGFS para ver o que acontece, provavelmente em outra cancha.
 Houve bastante desequilíbrio emocional. Numa decisão de vaga para a Série Ouro não pode acontecer. O prejuízo pode ser grande.
Vejam o que aconteceu no Beira-Rio. O Inter perdeu e o capitão D”Alesssandro foi criticar e discutir com o torcedor, pensando que é maior que o Inter. Uma atitude desrespeitosa e desequilibrada do argentino.
Aqui no futsal e na partida contra o Ceará aconteceram os mesmos fatos. Hora de repensar o comportamento para que possamos cada vez melhorar, mais é inaceitável o que aconteceu nesses dois jogos.
Precisamos sentar na mesa para buscar um caminho melhor para nosso esporte. Como está, não pode mais continuar e segurança que foi contratado não pode agredir jogador. Nunca tinha visto coisa igual, mas a paralisação me parece que foi boa pra nós.
Vamos aguardar a decisão. Deveremos jogar de novo os sete minutos, é claro.

Leia Também Elo passado-presente-futuro Sujeito descansado Maneiras de usar o floral nesse verão 2018 O Enem para além do "tema"