IBGE oferece oportunidades de emprego em municípios do RS

Compartilhe

O IBGE, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, está com 157 vagas abertas em 75 municípios do Rio Grande do Sul. Estas oportunidades fazem parte do processo seletivo para candidatos interessados em trabalhar como recenseador do instituto no Censo Agropecuário.

Do total das vagas, 40 são para cidades atendidas pela agência do IBGE de Erechim, na Região Norte do estado.

Para preencher a inscrição, os interessados devem comparecer até um posto do IBGE com cópia e original do documento de identidade e também do diploma ou certificação escolar. O salário é estabelecido conforme a produção.

O trabalho do recenseador será feito na zona rural do município e o transporte sendo responsabilidade do próprio colaborador.

Para mais informações sobre o processo seletivo, os candidatos também podem entrar em contato com a agência do IBGE de Erechim pelo telefone (54) 3321-1291.

A inscrição se encerra na próxima segunda-feira (6).

 

Fonte: G1 

Leia Também Em Marau: motorista abandona veículo após causar acidente Detento e agente ficam feridos em incêndio no Presídio de Espumoso Em Marau: Prefeitura tenta recuperar árvores envenenadas no Centro Caminhoneiro morre em acidente na 324 em Casca